A diversidade de alimentos e bebidas disponibilizada pela Zabelê apresenta o Lampião Arretado: sanduíche de carne de sol com requeijão Cardoso, feito com o tradicional pão caseiro e um molho especial. A iguaria promete dar água na boca.

culinaria1

A lista também inclui opções com sanduíches naturais, uma boa escolha para os clientes que desejam produtos mais leves. Na área da culinária regional, grande destaque para o cuscuz com charque e queijo coalho.

culinaria5

O beiju também é representado com variedades doces e salgadas, como exemplo, com carne de sol ou com queijo coalho e goiabada, entre outros.

culinaria4

“A proposta de mesclar o moderno com o tradicional, valorizando os sabores da terra e as técnicas da gastronomia, surgiu da necessidade de apresentar um produto novo e que ganhe a preferência dos clientes”, diz Lucas Negreiros, empreendedor e coordenador da Pousada Zabelê.

Todo dia ao final da tarde a Pousada Zabelê tem um movimentado e agradável “happy hour” no seu arejado terraço com variadas opções de sucos naturais e coquetéis como: cuba libre, leite de macaca, mojito, batidas de frutas e variadas bebidas. Uma dica é fechar o dia com o seguinte pedido: bolinho de macaxeira com carne de sol acompanhado de uma geladíssima cerveja.

culinaria2

(Divulgação Pousada Zabelê)